ASIAN SKINCARE WISHLIST

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Boa noite, dois posts seguidos, é isso mesmo? YAY! Eu adquiri um novo vício pra minha vida, felizmente, um vício saudável, infelizmente, um vicio um pouquinho caro mas que tem me trazido e provavelmente vai cada vez mais me trazer benefícios principalmente pra algo que me deixa tão desanimada e triste muitas vezes, minha pele. Como o título do post já sugere meu novo vício é rotina de cuidados com a pele do rosto mais precisamente skincare baseada em rotinas orientais, futuramente vou dar mais profundidade sobre o assunto aqui no blog, com reviews, resultados, hauls  (comprinhas) etc, não o faço no momento porque ainda sou bem novata no assunto e não quero dar informação errada pra ninguém.
Quanto mais eu uso os produtos que recebi recentemente (mas que comprei lá em março) mais eu fico apaixonada pelo resultado, apesar de ser pouquíssimo tempo de uso e meus produtos ainda sejam poucos e superficiais eu estou adorando ter entrado nessa disciplina, adorando tanto que estou fazendo muitas pesquisas sobre problemas e as formas de o resolver, logo, procurando produtos pra adicionar na minha lista de desejos e hoje vim traze-la aqui pra vocês (sou aloka na wishlist).

Good evening, followed two blog post? YAY! I got a new addiction for my life, fortunately a healthy addiction, unfortunately, a vice hum little expensive but what has brought me and probably will Increasingly me bring benefits especially for something that leaves me so sad and discouraged Mmany times, my skin. As the post title already suggested my new addiction and Care Routine with Face Skin do routines More precisely based skincare, the future will give depth more about subject Here on the blog, with comments, results, sections etc. Do not do it why I am still no time and no newcomer subject not want to give wrong information to anyone.
The more i use the products i recently received (but that bought there in March) i'm most passionate at a results, despite being very little rhythm and use my products still be few and superficial i'm loving having entered this discipline, worshiping both que i'm doing many research on problems and how to solve it forms, logo, LOOKING products to add the My Wishlist came today and bring her here to you ​​(crazy am on the list).


SKINCARE UPDATES WISHLIST

1. ELISHACOY 3D Spin Cleaner $ 43.08 | 2. Cosrx AHA 7 Whitehead Powder Liquid $15.98 | 3. Ciracle Pore Control Tightening Serum $20.72 | 4. Mizon No.1 King's Berry Cleansing oil $23.44 | 5. I'M FROM Honey Mask $28.42 | 6. TOYO-Life Japan Cure Natural Aqua Gel $29.95 | 7. SKIN&LAB Dr. Pore Tightening: Glacial Clay Mask $18.49 



A maioria dos itens da lista são de origem coreana, mas com exceção do número 6 que é japonês, ouço falar muito bem dos cosméticos japoneses porém eu acho muito caro, talvez só pague tudo oque pede nele pelo fato de estar super bem falado internet a fora e to doida pra usar quero adicionar um esfoliante químico na minha rotina. O motivo desses itens ainda estarem na minha wishlist é meio óbvio, o dólar tá bem alto aqui no Brasil 3,40 é absurdo demais e eu não estou com $aude pra comprar, infelizmente, mas fica a dica pra quem quiser me dar um presente. 

Most list items are of Korean origin , but except for the number 6 which is Japanese , I hear very well the Japanese cosmetics but I think very expensive , maybe just pay all what it calls the fact of being very well spoken internet out and to use crazy to want to add a chemical exfoliant in my routine. The reason these items are still on my wishlist is kind of obvious , the dollar 're up high in Brazil R$ 3.40 is too absurd and I 'm not health to buy , unfortunately , but is a tip for those who want me give a gift.


Espero que tenham gostado do post, eu adoro mostrar pra vocês minha lista de desejos pois espero ajudar a encontrar novos produtos pra testar, caso alguém tenha algum desdes e diga se vale o investimento! Obrigada por ler, até a próxima. xoxo 
I hope you enjoyed the post, i love to show your my wish list for i hope to help find new products to test if someone has some and say it is worth the investment! Thanks for reading, until next time. xoxo


COMENTE COM O FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário